Monday 10 July 2017

Online Trading Laws Uk


Bem-vindo à Trading Law Consultoria e formação empresa especializada em comércio e direito do consumidor (incluindo preços e publicidade), saúde e segurança, segurança alimentar / HACCP, segurança dos produtos, responsabilidade do produto, os desafios de execução e gestão da qualidade. Direito de Negociação Direito de Negociação fornecer uma ampla gama de serviços abrangendo a maioria da legislação comercial em uso hoje. Este site lista os serviços atualmente fornecidos e fornece uma descrição para referência. Mackesys é advogado de defesa criminal há 25 anos. São titulares de quatro Contratos Criminais, que foram adjudicados pela Comissão de Serviços Jurídicos. Sua equipe de especialistas consiste em mais de 40 dedicados fee-assalariados, lidando com o crime do dia-a-dia até graves fraude, assassinato e estupro. Trading Law empregam profissionais da indústria especializada em Saúde e Segurança, Saúde Ambiental e Padrões de Negociação. Para descobrir como podemos ajudar o seu negócio, selecione a área de interesse no menu suspenso à esquerda. Você será levado diretamente para uma descrição do serviço que oferecemos que pode corresponder às suas necessidades. As maiores e mais conhecidas lojas. Se você tem quaisquer apólices de seguro existentes (muitas vezes para o seu carro, conteúdos edifícios domésticos ou viagens anuais), então estes podem ter anexado a eles seguro de despesas legais. Onde existe tal seguro, você já pagou uma quantia para cobri-lo com muitos tipos de disputas legais. As companhias de seguros nos últimos anos têm tentado assumir o controle de reclamações legais e, ao fazê-lo, limitar o seu direito de instruir o advogado de sua escolha. Acreditamos que é essencial para todos os clientes ter confiança que seu advogado está livre de qualquer influência de terceiros que possam ter interesse em controlar como um caso é executado. Por não estar em qualquer Companhia de Seguros Painéis, somos 100 independentes para sempre agir em seu melhor interesse sem ter que ter em conta o que outra parte (por exemplo, uma seguradora) pode querer ver feito. Também acreditamos que um cliente deve ter o direito absoluto de instruir um advogado local de sua escolha e que isso cria uma boa relação de trabalho (em particular, uma vez que dá acesso pessoal entre advogado e cliente) e é uma parte essencial de ajudar uma reivindicação Para ter sucesso por meio de trabalho de equipe construtivo. Trading Direito orientação de negócios de recursos - Trading Standards Institute padrões de negociação orientações comerciais sobre a conformidade com as normas comerciais. Eles podem aconselhar sobre o cumprimento da lei e lidar com outros locais. Trading standards. gov. uk/advice/advice-business. cfm - Direito do comércio internacional - Wikipédia, a enciclopédia livre No entanto, ele também é usado em escritas legais como. Em. wikipedia / wiki / Direito comercial internacional - Direito comercial. London (Baker Street) Perfil e detalhes de contato para Law Trading. Baker Street, Londres. Londononline. co. uk London City Guide - Direito comercial - Stirling Conselho Trading Standards - Resumo da lei de comércio que nós reforçamos. Stirling. gov. uk/index/. / Negociação normas / comércio lei. htm - Rússia s nova lei de insider trading e suas implicações Formato de arquivo: PDF / Adobe Acrobat - Quick View Rússia s nova lei de insider trading e suas implicações. Agosto de 2010. 1. Introdução. 1.1. Em 30 de Julho de 2014 um dos mais esperados e. Publicações / Russias nova lei de insider trading. htm Varejistas chamam para domingo mudança de lei de negociação - Telegraph 3 Apr 2014. Os maiores varejistas da Grã-Bretanha estão pedindo uma grande mudança nas leis de comércio do domingo. Dizendo que precisam trocar mais horas no Boxing Day. Sunday Trading Law para Inglaterra e País de Gales - Herefordshire Conselho As proteções no Sunday Trading Act de 1994 refletiu o fato de que as condições dos trabalhadores da loja estavam sendo alteradas por legislação. A lei criou domingo lei de comércio lei de domingo de Páscoa lei de comércio de internet fraude de lei de lei de insider Links Patrocinados Pergunte a um Solicitor Online 12 Solicitadores estão online. Faça uma pergunta, Receba uma resposta ASAP. Lei de Negociação Diretrizes para Uso de um Solicitor In-Depth Guia de Informações Gratuitas is4profit Leis de Negociação Pesquisar leis de negociação Encontrar leis de negociação Perguntas frequentes on-line 7 Perguntas frequentes as pessoas perguntam sobre a negociação on-line 1. Quais são as diferenças legais entre venda on - As leis básicas comuns de oferta de formação de contrato, aceitação e assim por diante se aplicam a vendas on-line da mesma forma que para quaisquer outras vendas. As vendas on-line para pessoas físicas são cobertas pelos Regulamentos de Proteção ao Consumidor (Venda à Distância), que cobrem qualquer forma de venda à distância, por exemplo, vendas feitas por telefone. Estes requerem que você envie uma confirmação por escrito de qualquer pedido ao cliente (por e-mail ou e-mail) contendo as informações necessárias (seu nome, descrição dos bens, etc.) e informando o consumidor do direito de cancelar a ordem. Os Regulamentos de Proteção ao Consumidor (Venda à Distância) não cobrem as vendas para outras empresas, no entanto, o Regulamento de Comércio Eletrônico de 2002 regula as vendas de negócios. Esses regulamentos exigem que você forneça as mesmas informações, mas não inclua um direito automático para clientes comerciais cancelarem quaisquer contratos. Se você está vendendo internacionalmente, pode não ser claro onde o contrato e transação ocorrem. Em alguns países, as leis locais serão aplicadas mesmo que os seus termos e condições especifiquem que o contrato é regido pela lei inglesa. Por exemplo, os consumidores noutros países da União Europeia estão protegidos pelas suas leis locais de protecção do consumidor e podem recorrer judicialmente aos seus tribunais locais. Se você tem uma presença em um país estrangeiro (por exemplo, um escritório lá) as transações também podem estar sujeitas à regulamentação local e tributação. Você também pode ter problemas quando não sabe quem é seu cliente. Por exemplo, a venda a menores pode ser ilegal (dependendo do país e do que você está vendendo), e os contratos com menores são geralmente inaplicáveis. 2. Quais são as informações que eu preciso fornecer, quando e como? Ao vender on-line para os consumidores individuais, você deve fornecer detalhes completos da oferta antes da compra e confirmação por escrito (que pode ser enviada por e-mail) dos detalhes antes ou com a entrega Ou durante o fornecimento de qualquer serviço). Em termos gerais, as informações necessárias incluem seus detalhes, uma descrição dos bens (ou serviços), entrega e pagamento, e informações sobre o direito de cancelar. De acordo com a nova Diretiva de Direitos do Consumidor, se você não tiver feito isso, também precisa incluir informações sobre a duração de qualquer contrato, o custo total incluindo quaisquer depósitos que possam ser pagos e a responsabilidade do cliente pelo custo de quaisquer devoluções. Embora essas regulamentações orientadas para o consumidor não cobrem as vendas para outras empresas, o Regulamento de Comércio Eletrônico de 2002 regula as vendas entre empresas. Esses regulamentos exigem que você forneça as mesmas informações, mas não inclua um direito automático para clientes comerciais cancelarem quaisquer contratos. 3. Os clientes podem cancelar compras feitas on-line Os consumidores individuais têm o direito de cancelar compras dentro de um prazo especificado - a partir de junho de 2014, sob a nova Diretiva de Direitos do Consumidor este é aumentos de sete dias a partir da data de entrega (para produtos) ou a partir da data do contrato (Para serviços) para 14 dias de calendário e um modelo de formulário de cancelamento terá de ser fornecido aos clientes. Se você não fornecer as informações corretas, o período de cancelamento é automaticamente estendido para um ano. As restituições também devem ser feitas dentro de 14 dias de calendário. Há algumas exceções nas quais os consumidores não têm o direito automático de cancelar a menos que você concorde de outra forma, por exemplo, vendas de produtos personalizados ou perecíveis. De acordo com os Regulamentos dos Contratos do Consumidor de 2013, os consumidores que adquirem conteúdos digitais (por exemplo, filmes, música, jogos de computador, aplicações, etc.) têm o direito de mudar de ideias e de receberem um reembolso total a não ser que já tenham começado a transferir o conteúdo Ter reconhecido que o download foi iniciado). Clientes corporativos não têm direito especial de cancelamento, a menos que acordado no contrato. 4. Como posso garantir que as transações de comércio eletrônico sejam cobertas pelos meus termos e condições Você precisa que o cliente aceite seus termos e condições antes de aceitar uma ordem (isso é conhecido como incorporação). Simplesmente ocultar seus termos e condições em algum lugar no seu site não é uma boa solução em vez disso, certifique-se de que o cliente tem pleno aviso dos termos e concorda explicitamente (por exemplo, marcando uma caixa para confirmar que eles leram e concordaram com eles) . 5. Como é que um contrato entra em vigor quando se utiliza a Internet e o e-mail Da forma habitual - uma oferta é feita e aceite, e tudo o que foi acordado anteriormente faz parte do acordo contratual. As armadilhas mais comuns incluem: Envio descuidado de mensagens de e-mail com implicações contratuais subsequentes. Publicar informações no seu site que mais tarde faz parte de acordos contratuais sem que você deseje fazê-lo. Design de site ruim permitindo que as obrigações contratuais sejam criadas sem que você deseje, ou contratos que não são cobertos pelos termos que você gostaria. 6. O que acontece se o meu site contém informações incorrectas (por exemplo, preços) ou oferece produtos que estão esgotados Se o seu Web site for concebido de modo a fazer uma oferta ao cliente e o cliente o aceitar, poderá estar contratualmente empenhado em fornecer, O preço anunciado. Sabe-se, por exemplo, que as empresas se encontram vendendo produtos por 2,99 em vez de 299 após um erro de digitação. Da mesma forma, se você concordar em vender bens que não pode fornecer, você pode ser contratualmente responsável perante o cliente. Uma solução mais segura é garantir que o seu site constitui apenas um convite para tratar (ou seja, um convite para o cliente a considerar a compra de você e colocar sua própria oferta). Se o seu site contém informações incorretas, você terá a oportunidade de não aceitar a oferta do cliente para comprar. 7. Que problemas são prováveis ​​quando eu compre em linha e como posso eu me proteger? Problemas práticos e legais podem ocorrer se você não souber quem você está tratando, que condições e regulamentos se aplicam, e que jurisdição cobrirá todos os disputas legais. Para compras pequenas, o pagamento por cartão de crédito pessoal fornece um grau razoável de proteção prática. Para transações maiores, investir um pouco de tempo em pesquisar seu fornecedor como faria para compras não-eletrônicas normais e certifique-se de que você tem registros escritos claros de tudo o que você concorda. As transações com fornecedores estrangeiros podem precisar de mais atenção, pois problemas podem ser particularmente difíceis e caros de resolver. Venda online e à distância para empresas 1. Visão geral Você deve fornecer certas informações para seus clientes se você estiver vendendo produtos on-line, por meio de TV digital, por correspondência ou por telefone, mensagem de texto ou fax. Antes de uma ordem é colocada Todos os vendedores à distância devem seguir certas regras antes e depois de uma ordem é colocada. Você deve exibir informações como: nome da sua empresa e detalhes de contato uma descrição de seus bens ou serviços o preço, incluindo todos os impostos como um cliente pode pagar arranjos de entrega, os custos e quanto tempo demora para chegar o comprimento mínimo de suas condições contratuais Para a rescisão de contratos informações sobre o direito do cliente para cancelar dentro de 14 dias Você deve informar o cliente se eles serão responsáveis ​​pelo pagamento da devolução de mercadorias se eles cancelar. Se você don t, eles não são responsáveis ​​pelos custos. Depois que uma ordem é colocada Você deve entrar em contato com seu cliente por escrito após uma ordem é colocada e antes que os bens ou serviços tenham sido entregues. Você deve dizer-lhes: detalhes do que eles compraram os custos totais para a entrega a duração mínima de qualquer contrato e as modalidades de rescisão do contrato como e quando eles podem cancelar uma ordem e quem paga por devolução de mercadorias um endereço onde as queixas podem ser enviadas Quaisquer garantias ou serviços pós-venda que você oferece condições para a rescisão de contratos quaisquer encargos de chamada de linha de ajuda que são mais do que chamar um número 01, 02 ou 03, ou um número móvel ou gratuito Você pode ser classificada como um comerciante se você vender bens ou serviços. Se você está negociando, você é independente.

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