Wednesday 2 August 2017

Forex Fms


Xml feed xml feed xml feed xml feed xml feed Se você pretende com sucesso com negociação no mercado de câmbio de hoje, você precisa Para estar familiarizado com as estratégias e sistemas que podem ajudá-lo a capturar lucros consistentes e gerenciar eficazmente o risco. Os 10 Essentials da negociação de Forex por Jared Martinez Bata as probabilidades em Forex Trading: Como identificar e lucrar com padrões de mercado de alta porcentagem por IR ToshchakovVT Trader: A plataforma de negociação Forex avançada CMS Forex fornece acesso à edição mais recente da plataforma de negociação Forex avançada , VT Tradertrade 2.0. Seu pacote de gráficos abrangente ostenta uma interface eficiente e intuitiva com uma variedade de maneiras de organizar pessoalmente seu espaço de trabalho. VT Tradertrade 2.0 também oferece um arsenal expandido de recursos fundamentais e técnicos para análise de mercado. Confira alguns dos recursos abaixo. Chart Based Trading O VT Trader 2.0 permite que você troque diretamente dos gráficos de Forex. Você pode acompanhar suas posições visualmente, facilmente definir paradas e limites e arrastar e soltar para alterar ordens pendentes, tudo ao mesmo tempo em que se concentra em sua análise técnica e estratégias de negociação Forex. Interface personalizável Organize e organize gráficos de Forex para combinar com o seu estilo de negociação. Você tem a liberdade de utilizar guias, organizar gráficos lado a lado, usar gráficos flutuantes e ocultar automaticamente janelas. Seja qual for o seu estilo de negociação Forex, o VT Trader 2.0 lhe permite personalizar a interface da maneira que desejar. 110 Indicadores Técnicos VT Trader facilita o comércio de indicadores técnicos. A partir de indicadores simples como médias móveis, Bandas Bollinger e Estocástico, para os mais avançados como Ichimoku Kinko Huo, é coberto em VT Trader 2.0. Você pode até mesmo criar e salvar seus próprios indicadores técnicos ou exportá-los para compartilhar com outros comerciantes. Veja por que os operadores técnicos preferem o VT Trader 2.0 A Orientação de 12 minutos para o VT Trader 2.0 Confira nosso vídeo de 12 minutos para aprender tudo o que você precisa saber sobre o VT Trader 2.0. Começar a negociar Forex hoje com VT Trader. Prime FMS scam alert Tem uma chamada internacional não reconhecida em minha célula de Hong Kong. Eu não peguei, é claro. Decidi fazer alguma pesquisa e descobri o número pertence a essas manchas primefms / home Em primeiro lugar eu não tinha idéia de quem eles são e eu certamente havent dado-lhes os meus detalhes em qualquer fase. Um pouco mais de investigação sobre o meu amigo Google e há um monte de posts / páginas de aviso para ficar longe desses caras. Scammers até seus velhos truques, não deixando você retirar o dinheiro, etc Postado apenas no caso de alguém estava considerando-los. Olá a todos, Estou apenas escrevendo para confirmar a declaração de Laudkaems26, eu tinha um telefonema da França, primefms, e após a sua introdução eu cheirava um peixe, então eu fiz alguma pesquisa. Lo e eis que eu encontrei vários blogs etc reclamando sobre primefms. Meu segundo contato eu disse a eles que eles eram uma carga de velhacos e ele então se tornou agressif então eu fechei mt telefone. Ele tentou ligar para trás, mas eu não respondi, mas ele me deixou uma mensagem muito hostil, provando-me certo. Youve sido avisado, orientar clara de primefms Registrado Nov 2014 Status: Junior Member 1 Post Eu tenho uma chamada de primefms ontem também e eu suspeito que eles são scam. Eles continuam a chamar-me, mas eu tinha ignore thier chamadas. Olá Guy, eu recebo um frio chamado de um homem chamado Sam Beck de Hong Kong número. 852 5808 7227. Ele me falou sobre o programa de investimento com seus corretores profissionais que poderiam educado e ensinar-lhe como pescar e ao mesmo tempo fazer o investimento para você com alta taxa de sucesso. Depois de muita conversa com ele e o gerente VIP. Eu coloquei no total de US $ 15.000 com a empresa. Mais tarde, quando a conversa terminou, eu procuro no site e encontrei muitas dúvidas. Google e encontrou ainda mais dúvidas sobre o relatório scam. O bate-papo ao vivo e o contato de Hong Kong não estavam funcionando. E-mail Sam para consulta sobre assunto conta, ele chamou de volta. Mas eu disse-lhe para cancelar a transação de cartão de crédito ele dar garantia de que a empresa foram confiáveis ​​e seria tudo certo e não responder meu pedido para retirar o meu fundo ou cancelar a minha transação. A partir daqui eu sei que eu tinha sido Scam. Chamado meu banco empresa de cartão de crédito para fazer uma carga voltar mas eles recusaram o meu pedido e apenas concordar um substituição do meu cartão até mesmo eu disse-lhes um relatório da polícia tinha sido arquivo para a empresa. Fique muito desapontado com os bancos, por que eles não estão ajudando a parar todo o ato ilegal Mas a perda de dinheiro foi outra coisa. Esperou passar esta mensagem de modo que outra não fosse scam outra vez por tal ato. Membro Comercial Juntou-se em Dezembro de 2009 2.373 Posts Eu estou fechando meu telefone por semanas agora eles usam números diferentes e são scams proffisional ser ware deles foco enquanto relaxado para ver melhor Associou-se em agosto de 2010 Status: Member 1 Post Oi, eu investiu 250 nesta empresa em Outubro e agora eu tenho mais de 1.900, por isso estou tentando retirar 900 Na próxima semana vou escrever mais informações sobre este caso. Entrou em Jan 2015 Status: Junior Member 1 Post Oi, Prime FMS é SCAM. Perdi US $ 18150 / - Tenho todos os fatos e números comigo. Tenho e-mails enviados para a Jordânia para reembolso e não abrir qualquer comércio sob a minha conta, mas ainda abriu os comércios. E todo o dinheiro tinha desaparecido. Eles tiraram o excesso de dinheiro da minha conta sem minha permissão e eles não têm nenhum documento assinado de mim para esse depósito. Um dia um nome de cara Tony Webber Chamou-me, e pediu-me para abrir uma conta com Prime FMS. stating sua empresa mais profissional. Devido à falta de conhecimento e experiência em negociação, eu abri uma conta com eles em agosto de 2014. Um cara chamado Jordan Rice me chamou como meu gerente de conta e me pediu para investir dinheiro em diferentes comércios. Como eu estava em uma fase de aprendizagem, eu segui o seu aconselhar e começou a investir. Depois de dois a três meses de negociação, eu investi em torno de USD 18K. Minha conta estava em USD 25k incluindo lucros e bônus. Pedi à Jordânia um reembolso de USD 5000 / - eo PROBLEMA começou. De repente, ele desapareceu. Ele parou de responder aos meus e-mails. Sem chamadas. Sem atualizações. I entretidas solicitação para o reembolso. Mas resposta deles. Na verdade o que aconteceu. Um dia, a Jordânia abriu alguns grandes negócios sob minha conta. SEM MEU PERMISSÃO OU CONSENTIMENTO. As transações eram tão grandes para minha conta, que minha conta não poderia sustentar a perda e ficou fechado em um dia. E todo o dinheiro tinha desaparecido. Eles nunca me chamaram, nenhum e-mail foi enviado em relação àqueles comércio. Assim, sem minha permissão, eles estão operando minha conta. Isso é fraude. Esta empresa é uma FRAUDE. O que a Jordânia fez - - Aberto Comércio com o meu consentimento ou permissão. - Eu autorizei-o a debitar a minha conta bancária em USD 3000 / - mas ele levou USD 7000 / - - Ele propositadamente abrir grande comércio e como eu agora veio a saber, que todas as nossas perdas é ganho para eles. - Ele prometeu devolver o meu dinheiro e que ele nunca fez. Depois que eu perdi meu dinheiro, eu vim a conhecer este site do meu amigo. Eu postei um comentário sobre o PRIME FMS no Forex Peace Army. E acho que eu recebi uma chamada do PRIME FMS depois de dois meses. Agora uma nova pessoa chamada Dalio Ray me ligou. Ele me pediu para pegue a minha Reclamação do website e ele estava pronto para dar meu dinheiro de volta. E também disse que o Sr. Jordan foi uma trapaça e sua licença de corretor é cancelada. Ele disse que a Prime FMS é uma empresa muito grande com 20 bilhões de dólares de ativos. Ele me pediu para enviar meus dados bancários de onde o pagamento foi feito e ele vai reembolsar os respectivos montantes na minha conta. Eu enviei os detalhes necessários para eles no e-mail ray. dalioprimefms Agora, novamente esse cara é desapareceu. E uma nova pessoa está me chamando para investir novamente com Prime FMS, esquecendo o que aconteceu no passado. Ele vai me ajudar a ganhar lucro e me ajudar a recuperar o dinheiro perdido. Eu quero entender, onde posso apresentar queixa contra esta empresa O que todos os passos legais que eu posso tomar contra é a empresa de fraude. Este PRIME FMS é FRAUD Company. Pessoa envolvida - Tony Webber, Jordânia Rice, Jake, Dalio Ray, Cristina Alesci. (Não da pessoa tem qualquer Linkedin, facebook, twitter e qualquer conta social) A chamada sempre do mesmo número - 00442031500378/0061280152342 (quando você chamar neste número ele linha não se conectará.) O site é PRIMEFMS - Esta empresa é website Está sob o Wgr Pro Capital UK Ltd, propriedade de Israel. Todos os escritórios globais como por o site, são falsos. Todos os números de telefone são falsos. Ingressou em janeiro de 2015 Status: Junior Member 4 Posts Eu sou também uma das vítimas e tinha incorrido perdas muito elevadas. Assim como todos vocês descreveram e os nomes mencionados são familiares. Eu tinha trazido isso até FCA (autoridade de conduta financeira), Reino Unido, que alegaram esta empresa tinha flutuado a lei que eles devem ser regulamentados, mas não estão registados. A FCA vai tomar medidas adicionais sobre eles e também me encorajou a fazer um relatório de ação judicial para a polícia que eu tinha. Eu sugiro que você coloque o relatório. Actionfraud. police. uk que FCA me deu. A polícia irá investigar e tomar as medidas criminosas necessárias. Entrou Feb 2014 Status: Membro 141 Posts Im no negócio errado, eu nunca percebi tantas pessoas poderiam ser tão crédulos. Pelo menos, todos terão seu dinheiro de volta quando você ganhar a loteria da Nigéria. QuotRisk vem de não saber o que você está fazendo. quot - Warren Buffett Registrado Aug 2014 Status: Junior Member 2 Posts Tudo isso começou em outubro-14, eu abri uma conta no Primefms com 1500Usd. Eu fiz alguns lucros agradáveis ​​e agora eu tenho 9174,66Usd com meus lucros. Fui contactado por um cara chamado Ben Giani e ele disse-nos que seria muito melhor ter uma conta maior e seria mais dinheiro nele. Nós, eu e minha esposa decidimos abrir conta nymber 2 com 20000Usd em 21Nov-14, hoje temos nessa conta 36217,71Usd incluindo lucros. Total que temos nestas duas contas, é 45392,37Usd. Tenho estado em contato com 5 pessoas diferentes na empresa, ben. gianiprimefms e jennifer. yangprimefms e michael. kulakovprimefms e cristina. alesciprimefms e última ray. dalioprimefms. Era antes de chrismas quando eu vi que eu fui SCAMMED por PrimeFMS. Eu estava em contato com o meu banco local e eles me disseram que a conta que eu depositar dinheiro para ir para uma conta privada no Reino Unido para accountnumber 4572410000006614. Agora tudo começou a ser uma bagunça, tentei retirar dinheiro, mas nada aconteceu, eu fiz pelo menos 20 prosseses retirada, mas ninguém estava em contato comigo. Primefms não respondeu e-mails a telefoneline não funcionou e todas as pessoas no suporte não responder nada. Suddently na semana passada 20150113 Ray Dalio o chefe me chamou e me disse que há um grande problema para retirar o meu dinheiro. Ele explicou-me que eu tenho um contrato com a bolsa de valores de Londres por 1 ano até 20151121. Isso significa que eu será incapaz de retirar o meu dinheiro por um ano. Todo mundo que eu falei mais cedo com triste para mim não se preocupe, você pode retirar o seu dinheiro a qualquer momento que você deseja. Ninguém estava me dizendo que eu tenho um contrato e eu disse Ray Dalio para me enviar o contrato, mas ele não enviar qualquer. O que agora eu tenho estado em contato com a polícia local no Reino Unido, Moscov, Hong Kong. Tenho enviar-lhes todas as informações sobre este, incluindo e-mails accountdetails pessoas que tenho estado em contato com, tudo. Se eles não me deixar retirar o dinheiro vou para o tribunal nesses países e processar a empresa ou essas pessoas envolvidas. Eu também vou para forexfactory e forexpeasearmy e dizer everbody toda a web para ficar longe de PrimeFMS. Eles vão pegar o seu dinheiro e você nunca vê-los novamente. Por favor, sinta-se livre para entrar em contato conosco nós lhe dizemos o verdadeiro Leif Hoffner bygghoffagmail telefone 46731553344 Inga-Lena Hoffner ingalena. bgmail Juntei-me Feb 2015 Status: Junior Member 1 Post Eu gostaria de agradecer a todos aqui que tem contribuído para Este alerta. Eu cheguei a este fórum via Google depois de um cavalheiro com um sotaque não britânico chamado a partir de um número já listado here00442031500378. Minha interação com ele está listada aqui. Parece que eles têm mesmo script. Eu disse-lhe que vou verificar os comentários on-line sobre primefms antes de investir e ele sua resposta foi uma espécie de desconfortável e ele disse quotonline comentários podem ser bons e badquot. Após a chamada, ele escreveu para mim este e-mail Im feliz que eu consegui explicar-lhe, pelo menos, a idéia geral do mercado Forex. Na sequência da nossa conversa, estou enviando-lhe informações sobre a nossa empresa. Vamos provar a nós mesmos. Estamos muito confiantes em nossas habilidades para trazer resultados. Para qualquer link em falta no fluxo de informações que você precisa para começar, sinta-se livre para entrar em contato comigo. Como você verá no nosso site, oferecemos 20 fundos adicionais do nosso lado, mas até o último dia de negociação de fevereiro (hoje) posso oferecer-lhe 50 (1000 1500. 2000 3000 e assim por diante). Mesmo se você apenas abrir uma conta hoje e financiá-la mais tarde no próximo mês, o sistema a reconhecerá como fevereiro, e eu poderei aprovar os 50 riscos adicionais de capital de nosso lado. Desculpe Ben, eu não vou me juntar à sua empresa neste momento, uma vez que ainda não construiu um nome respeitável na Internet. Obrigado a todos por me avisar oh eles pegaram um monte de nós fora do wk4rs Eles tem 900 fora de nós e estamos furiosos Esses caras foram hospedados por GoDaddy e relatou-los para o departamento de abuso que estão trabalhando com complaint. ic3.gov / A empresa de fraude falsa é registrada WGR Pro Capital UK Ltd é uma empresa privada registrada em 16 de dezembro de 2014, cerca de 2 meses atrás. Esta é sua empresa Verifique a propriedade para atualizar esta página. Dados Chave Nome da Empresa WGR Pro Capital UK Ltd Nome Variação WGR Pro Capital UK Estado Limite Ativo Categoria Private Limited Company Número da Empresa 09356619 Endereço Registado 129 Station Road Londres Hendon NW4 4NJ País Origem Reino Unido Data de Incorporação 16 Dezembro 2014 Empresa Idade 2 meses primefms / address Está no fundo com o nome da empresa Relatado para Reino Unido fraude dept: Ação Fraude Polícia Reino Unido Espero GoDaddy irá levá-los para baixo em breve. Eles foram online 10 meses e registrados por 5 anos para que eles estão planejando ficar por um tempo ver todos os detalhes aqui: Lições caras aprendidas.

No comments:

Post a Comment